terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Linda Noite de Natal


Linda noite de Natal
Linda noite...Noite tão aguardada...Movimento constante... alegria espalhadaNa cozinha: assados no forno e champagne geladaNa sala presentes espalhados...No ar canção natalina cantada...Família chegando... amigos aguardados...
Noite linda de natal... é festa para comemorarHá anos atrás um grande homem nasceuJesus sendo lembrado... por tudo que ele nos nos deuSeguir seu exemplo é o amor espalharSem distinção de raça; a todos devemos ajudar.Não apenas comemorar... noite para pensar...para saber se estamos bemSe nossas Metas estão sendo alcançadasPara que Jesus possa ser presenteado tambémTriste noite de natal... Papai Noel não veio outra vez...Ele não gosta de mim... por isso me esqueceu talvez...noite escura e fria...Não tenho o que comer...vejo luzes acesas lá fora.....Pessoas sorrindo... mas meu coração chora...Jesus..Jesus.... onde você está???Estou adormecido no coração, meu irmãoEsperando ser despertado Para poder com você estar.
Carol Souto

Feliz Natal!

Nenhum comentário: